Olimpíada Nacional Jovens Gênios 2021

 

Competição multidisciplinar é uma das maiores da América Latina. Evento gratuito ocorre nos dias 23 e 24 de setembro.

O evento online e gratuito reúne mais de 75 mil alunos dos anos finais do ensino fundamental. A Olimpíada Nacional Jovens Gênios 2021 é a maior competição multidisciplinar da América Latina das escolas públicas e particulares.

As inscrições estão abertas no site do evento e devem ser feitas por um gestor escolar ou professor. O evento irá ocorrer nos dias 23 e 24 de setembro e é promovido pela startup educacional Jovens Gênios especializada em gamificação e inteligência artificial.

O objetivo é promover o engajamento e a reaproximação dos alunos no processo de aprendizagem, principalmente após a interrupção das aulas presenciais em decorrência da pandemia da covid-19.  A proposta com a olimpíada é reduzir as defasagens e o desinteresse dos alunos matriculados nas escolas publicas e particulares de todas as regiões do país.

Ao final das competições, as escolas terão acesso a relatórios personalizados para acompanhar o desempenho de cada aluno. Serão distribuídos mais de 3000 mil prêmios para os três melhores colocados nas quatro categorias: alunos, turmas, escolas e professores. Os prêmios serão em dinheiro, vale-presente e equipamentos, como tablets, notebooks e projetor portátil.

Serviço:
Olimpíada Nacional Jovens Gênios 2021
Data: 23 e 24 de setembro
Horário: das 06h às 0h
Inscrições: https://jovensgenios.com/olimpiada-nacional-2021
Regulamento: https://jovensgenios.com/regulamento-olimpiada-nacional-2021

Publicado por: EDUCAÇÃO | Do R7 – 07/08/2021 – 11H58. Publicação original aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *